Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Endless Things

Endless Things

23
Dez18

Vlog Semanal {SantaThings}

shy girl

monday3.jpg

Primeiro dia semanal que acordei sem ter que me preparar para ir para a escola. Porém, isso foi um problema... e porquê? Porque eu não consigo estar em casa muito tempo...
Por isso, este dia, aproveitei a manhã para ver Friends e Riverdale, fiz o almoço e à tarde fui ao shopping com uma prima minha.
Finalizei o dia a ver vlogmas.

 

tuesday3.jpg

Este dia não foi lá muito produtivo. Fiz o almoço e, como todas as manhãs, arrumei o quarto e a cozinha. De tarde, após ter ido a um café, fiquei no sofá a ver séries, e assim terminei o dia...

 

wednesday3.jpg

Se terça não foi produtivo, quarta pior foi. Tirando o ínicio e o fim do dia, fiquei o tempo todo deitada no sofá a ver Friends, não me levantei para minimamente nada (nem sequer para comer).
Para o dia melhorar um bocadinho, à noite o meu namorado veio cá casa e, estando ele mega ansioso, quis fazer já a troca de prendas... (mal ele sabe que ainda não lhe dei tudo...)
Falando um pouquinho da prenda, eu amei-a do fundo do coração. Para além de representar o meu filme favoritão da Disney, a rosa preta é algo que lhe peço mesmo antes de termos começado a namorar pois, para além do luto, simboliza um recomeço e devoção.

 

thursday3.jpg

Comecei o dia a ver Legacies pois tinha 3 episódios em atraso. Depois de ter almoçado, fui para casa de uma amiga minha para fazer o trabalho de Geografia C que temos que entregar no dia 3 de Janeiro. Pela noite, fui a casa da minha avó um bocado, e mal cheguei ajudei a minha mãe a passar a roupa a ferro. Antes de irmos dormir ficamos em família a ver um filme de Natal do Shrek: "A todos um Shrek Natal".

 

friday3.jpg

Neste dia quase que não parei em casa. De manhã dormi até tarde com a companhia do meu gatinho. Fui almoçar fora com o meu pai e, quando cheguei, fui fazer companhia ao meu irmão no cabeleireiro. Depois, a minha mãe chegou FINALMENTE FÉRIAS PARA TODOS... com isto, fomos sair. Pela noite joguei wii e depois o meu namorado veio para cá.

 

saturday3.jpg

De uma forma resumida, finalizei a semana da seguinte maneira: compras para a casa; almoçar; compras para o Natal; embrulhos; descansar a ver Friends; cabeleireiro a tarde toda; jantar fast food; sair à noite.

 

Feliz Natal,

 

Beijinhos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Dezembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub